quarta-feira, 19 de maio de 2010


Semana passada descobri que a bosta do meu celular serve pra alguma coisa, tendo dito que não consigo escrever meus pensamentos no cel, pela demora que e pra digitar uma letra.
Mas graças a esse telefones com tecladinhos vulgo smartphone, eu posso agora escrever ate no ónibus q acho um óptimo lugar pra pensar e ouvir musica.
Então como não poderia deixar de ser escrevi algumas coisinhas ao longo de três dias e resolvi postar. São vários textos bem depressivos pois como a Sandy vejo uma beleza triste e melancólica na vida!

Há Depressão em Minhas Mãos

Somos movidos pela certeza da humanidade q existe em cada um de nós, estou sentado agora ligando pontos de minha figura deformada. Tanto de mim já se foi, mas posso considerar essa verdade como algo positivo pois copiando as cores de seus olhos perco a doutrina de uma possível salvação.
Eu esperava um amigo quando encontrei vc, não tenho nada que isso fique bem claro sou apenas um homem tentando encontrar a verdadeira redenção mas as vezes acho q não preciso mais aprender as vezes penso q não precisamos envelhecer...

...Por que tantos homens choram? eu não seria um sujeito de sorte por ter poucas necessidades? Nunca ficaremos satisfeitos e diremos ok! Sempre haverá uma nova vaidade fútil e consumista e logo uma forma gananciosa e destrutiva de supri la até que toda a vida se acabe...

...Estou tentando ser a parte pura da minha falta de decência em julgamentos vazios sobre perder e possuir. tenho agora uma vida inútil esperando sua essência a cada abrir e fechar de porta.
Sempre que penso em vc me pego sonhando com um mundo melhor, esperando um sorriso no meio do escuro, cortando meu rosto ate encontrar meus pulsos. O fato é que minha juventude se foi porem vejo em vc a virtude de uma nova idade...

...Podre com ossos expostos a pele espero um pouco de atenção, São meu pesadelos seus sonhos mais belos? Já destrui meu anjo uma vez não quero sua compaia.Compre cortes mastigue com suicidas e bruxas. Saudável desespero para os fortes, estou longe mas posso ver suas marcas, entregue sua juventude na esquina mais próxima eis nossa beleza, dor por prazer...

...Contaminado com a vaidade de mais um dia fútil.

posso sorrir agora? Não quero estragar seu dia, me de mais um gole de depressão...

...Cada dia mais velho um ano tenho uma visão simples sobre a morte, escolha Vc ou Eu? Entenda esse é o lado negro não procure um azul.

Um comentário:

Unknown disse...

Lúcia tem um jardim!!! Killers Queens!! Muito legal!!! Mas conheço um número razoável de pessoas que cantaria "Há depressão em minhas mãos", como se fosse auto retrato. Parabéns por expressar sua música!!! Estou orgulhosa!!! (Tia Linda...rsrsrs...)